Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Piranhas-AL: Bandidos invadem agência bancária e explodem caixa eletrônico


Um grupo armado invadiu a agência do Banco do Brasil localizado no município de Piranhas, Agreste de Alagoas, e explodiu um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (10).

Segundo o chefe de operações da delegacia do município, os assaltantes estouraram a fachada de vidro da agência e explodiram apenas um dos caixas eletrônicos, levando uma quantia que ainda não foi divulgada pela polícia. O delegado Heraldo Brasil foi ao local para apurar o caso.

De acordo com o tenente Carlos, do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia, que também atendeu a ocorrência, foram encontradas algumas munições deflagradas e uma arma.

Ainda de acordo com a polícia, havia buracos de bala nas paredes da agência, mas ainda não se sabe se foi resultado do assalto que aconteceu hoje. Para isso, o Instituto de Criminalística foi acionado para ir ao local, bem como uma equipe de Combate a Assalto a Banco da Polícia Civil.

A polícia ainda informou que não se sabe quantas pessoas participaram da ação e que tinha poucos pedestres na rua, já que a ação aconteceu na madrugada. Policiais militares foram chamados para ajudar a realizar rondas na região, mas não obtiveram êxito.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte de informação: G1 AL