Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia divulga vídeo da operação ‘Barragem Mais Segura’ no sertão de AL

As polícias Civil e Militar deflagraram desde as 5h desta quinta-feira, dia 3, uma operação na cidade de Delmiro Gouveia, a 283 quilômetros da capital alagoana. A operação está sendo comandada pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.
De acordo com informações fornecidas por Dário César em sua página pessoal, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade sertaneja. Até o momento, cinco pessoas foram detidas, além da apreensão de arma e drogas. Foram apreendidas seis armas, sendo duas de precisão.
A operação contou com a participação dos delegados Roberval Davino, Rodrigo Rocha, e dos coronéis Albuquerque e Fontes. Um balanço da operação deve ser divulgado ao final da operação.
Balanço
A operação concentrou-se na localidade Barragem Leste, e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos. Seis espingardas foram apreendidas, além de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.
Cinco pessoas foram presas em flagrante: Tiago Luiz de Jesus, 27 anos, conhecido como “Chapéu de Couro”; Valdemar Feitosa de França, 73; Walas de Lima Romero, 22, o “Beguinho”, Vagner Santos de Araújo, 30, o “Guinho”, e Ulisses Miranda da Silva, 76.
Também foram detidos – Hélio Praxedes da Silva, 42, e Roque Pereira de Sá, de 28 anos. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro.
Veja o vídeo:

Blog: O Povo com a Notícia