Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia já pediu prisões por morte do promotor

Mandados de prisão preventiva foram solicitados contra os suspeitos de executar o promotor de Justiça Thiago Faria Soares, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (14).
O anúncio foi feito pelo governador Eduardo Campos em coletiva de imprensa nesta noite para esclarecer as circunstâncias da morte do promotor.
Segundo o gestor, foi criada uma força-tarefa pra investigar o caso e 50 policiais civis e militares e seis promotores fazem parte da equipe. Integram a cúpula de diligências a Procuradoria Geral da República, a Polícia Civil e Militar de Pernambuco, além do Ministério Público. 
Sobre as informações de que o promotor teria sido ameaçado anteriormente, Eduardo Campos disse que não há registro na polícia ou no Ministério Público sobre a ocorrência.O corpo do promotor vem para o Recife, onde deverá ser feita a necrópsia. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta terça-feira (15), no Cemitério de Águas Belas. O velório será na fazenda que a vítima morava. (Do Diario de Pernambuco)

Blog: O Povo com a Notícia