Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Serra Talhada

1374979_590466187656153_2126427645_n
Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10:30h, Agentes de Inteligência do 14ºBPM (NIS-2), foram informados que uma pessoa se encontrava na Cadeia Pública de Serra Talhada, dizendo que queria se entregar á justiça para terminar de cumprir sua pena.
De imediato os Agentes de Inteligência se deslocaram até a Cadeia e lá anotaram os dados do indívíduo, que se tratava da pessoa conhecida como "Alvacir Alves dos Santos", 30 anos, comerciante, natural da cidade de Betânia-PE, filho de Valdemar Alves de Oliveira e de Adalva Sabina dos Santos, residente atualmente na cidade de Delmiro Golveia-AL, e, após consulta na rede infoseg, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, o qual fora expedido pelo Exmº Sr. Dr. Gustavo Valença Genú, Juiz de Direito da comarca de Betânia-PE, motivado por um homicídio no distrito de São Caetano de Betânia, há cerca de 10 anos atrás, onde foi vítima a pessoa de Admilson José de Souza .
O imputado foi conduzido pela Guarnição local para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia