Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLICIAIS CIVIS E PMs PARTICIPAM ENCONTRO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA‏

1235512_10200541253806118_896209505_n
Profissionais da 20ª Seccional da Polícia Civil, regional de Afogados da Ingazeira e PMs participaram do curso Capacitação em Acolhimento de Vítimas de Violência Doméstica na cidade de Ouricuri.
Profissionais das regionais de Salgueiro, Petrolina, Floresta, Arcoverde, Araripina e Cabrobó também participaram. A capacitação contou com a presença de instrutores e integrantes da Secretaria da Mulher do Estado e advogada criminalista especialista em violência doméstica.
O curso trouxe informações para o aperfeiçoamento e encaminhamento de mulheres vítimas de violência física, psicológica ou patrimonial.

Oferecer um apoio e acolhimento bem como encaminhar aos setores responsáveis e casas de abrigo além de integrá-las em rede de proteção bem como seus filhos foi pauta do evento.
A secretaria da mulher do Estado trouxe auxílio na capacitação, técnicas e abordagem de pessoas que já se encontram em situação de perigo de vida, bem como contatos úteis quando uma situação de risco ocorrer e envolver mulheres. A Lei Maria da Penha, como esperado, foi bastante debatida.Com informações de Marcelo Patriota/Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia