Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de outubro de 2013

Prefeitura de Serra Talhada paga uma parte dos aposentados e pensionistas nesta segunda-feira


O Governo de Serra Talhada, comunica à população, em especial aos aposentados e pensionistas do serviço público municipal, que, após entendimentos entre o chefe do executivo do município, prefeito Luciano Duque, o presidente do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Dr. Jânio Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores, professor José Raimundo Filho e demais vereadores, ficou decido que a partir desta segunda-feira (14) será efetuado o pagamento dos aposentados e pensionistas que percebam salário até R$ 850,00, o que totaliza 416 beneficiados. O restante, num total de 270 beneficiados que percebem acima deste valor receberão posteriormente, tão logo haja disponibilidade de recursos.

Esta foi uma decisão conjunta, estudada e tomada visando atender as necessidades daqueles que deram sua contribuição na formação e desenvolvimento do município.
Diante do quadro tão melindroso, o prefeito Luciano Duque volta a declarar que “é necessário responsabilidade em toda esta questão, para que não se prejudique os aposentados”.

Desde o inicio da sua gestão, o prefeito vem buscando achar soluções que atendam as necessidades do IPPST, consequentemente as necessidades de aposentados e pensionistas que deram sua parcela de contribuição previdenciária e que agora necessitam do retorno das mesmas, para sua sobrevivência.

Mais uma vez o Governo de Serra Talhada roga aos contribuintes da ativa para uma análise profunda sobre a questão, já que suas contribuições hoje significam a garantia da sua aposentadoria futura, e finaliza na certeza da compreensão de toda sociedade e de que vem direcionando todos os esforços possíveis para uma solução rápida e positiva para todos.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa