Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PREVIDÊNCIA DE SERRA TALHADA LIBERA PAGAMENTO PARA MAIS 138 APOSENTADOS

O prefeito Luciano Duque autorizou nesta quarta-feira (16) liberação de mais aporte para Previdência Privada do Município (IPPST), dando continuidade aos seus esforços de efetuar os pagamentos dos salários dos aposentados e pensionistas do município.

Diante de tal liberação o presidente do IPPST, Jânio Carvalho anunciou o pagamento, a partir desta quinta-feira (17) aos aposentados e pensionistas que percebem na faixa entre R$ 850,00 a R$ 1.450,00, o que totaliza um total de 138 servidores.

“Ficam restando agora fazer o pagamento a  123 aposentados e pensionistas, o que estará acontecendo logo que seja possível. Acredito que o Governo Municipal e a direção do IPPST vem dando provas da sua boa vontade em sanar esta questão”, declarou Jânio Carvalho.
Já o prefeito Luciano Duque enfatizou mais uma vez: “sabemos dos esforços que os aposentados e pensionistas dedicaram à construção do nosso município. Somos sensíveis a situação de todos e vimos também nos esforçando para atendê-los. Não estamos medindo esforços em buscas de soluções que beneficiem a todos e, contamos com a compreensão e colaboração, pois sabemos que juntos vamos encontrar saídas”.

Os salários dos aposentados e pensionistas contemplados neste momento, j´encontra-m-se disponíveis em suas contas corrente.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa