Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROMOTOR SERÁ SEPULTADO EM RECIFE. FENELON NEGA QUE SEJAM 19 PROMOTORES AMEAÇADOS EM PERNAMBUCO

O Procurador Geral de Justiça do Estado, Agnaldo Fenelon, conversou agora a pouco com este blogueiro no programa Manhã Total (Rádio Pajeú) sobre as investigações do assassinato do promotor Thiago Faria Soares, de 36 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (14), na rodovia PE-300 em Itaíba.
“Estamos numa linha de investigações muito forte e vamos colocar quem matou este homem de bem na cadeia. Estamos com as policias investigando”.
O procurador adiantou que o sepultamento será em Recife. O corpo será levado para o prédio do Ministério Público na Visconde de Suassuna, Recife, onde acontecerá o velório a partir das 11h. O sepultamento vai acontecer no Morada da Paz às 17h. O corpo saiu a pouco do IML de Recife.
Fenelon repudiou a informação que circula na imprensa pernambucana de que 19 promotores estão sendo ameaçados no estado. “A imprensa falou em 19 promotores, não é verdade. Não existe esse número de ameaçados no Ministério Público. Temos casos pontuais mas repudio quem postou dessa forma. Essa informação não foi dada pela procuradoria. Foi sensacionalismo”, reclamou. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia