Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Revolução digital: etapa Sertão de Itaparica será 5ª em Floresta


Floresta sedia, na próxima quinta-feira, a sétima etapa dos seminários regionais como sede do polo do Sertão de Itaparica. O evento está marcado para o auditório da Gerência Regional de Educação com a presença de prefeitos e lideranças daquela região, entre eles Lourival Simões (PR), de Petrolândia.
Além da anfitriã Rorro Maniçoba (PSB), também confirmou presença o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB). O evento é aberto ao público, sendo destinado a políticos, jornalistas, blogueiros, publicitários, estudantes e formadores de opinião em geral.
O seminário, focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos consumos de mídia em Pernambuco, dá sequência a uma agenda que começou em Caruaru como polo do Agreste Setentrional e se estendeu a várias regiões.
Passou por Garanhuns, como sede do Agreste Meridional, Afogados da Ingazeira (polo do Pajeú), Araripina (polo do Araripe), Arcoverde (polo do Moxotó) e Petrolina (polo do São Francisco).

Depois de Floresta, a próxima etapa seguinte será Salgueiro, no próximo dia 17, como polo do Sertão Central, reunindo ali mais de 10  municípios. Em seguida virá Palmares, regional da Mata Sul e Carpina, regional da Mata Norte. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade. Com informações Blog do Magno Martins.

Blog: O Povo com a Notícia