Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

São José da Tapera(AL): Bando cerca grupamento de polícia e explode caixas eletrônicos de agência bancária

Tapera Notícia Vivo
Mais uma unidade bancária foi alvo de criminosos, na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 02:00h. Desta vez, foi a agência do Banco do Brasil de São José da Tapera, na Av. Elísio Maia, Centro da cidade. Pelo menos 10 homens armados e encapuzados participaram da ação.

Segundo testemunhas, a quadrilha chegou à cidade em três carros, entre eles uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata e placa não anotada, parte do grupo criminoso cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), que fica na mesma avenida do banco, enquanto outros bandidos invadiram o setor de autoatendimento da agência, instalou explosivos e detonou os três caixas eletrônicos que tinham no local.
A explosão causou grande destruição no prédio da agência que tinha passado por reformas e havia sido entregue à população no início de setembro desse ano. O bando fugiu levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários que tinha sido abastecidos no início da noite desta segunda-feira (7). A quantia não foi divulgada.

Durante a ação que durou cerca de 15 minutos, vários disparos de arma de fogo foram efetuados na cidade, inclusive muitas cápsulas de bala de grosso calibre foram encontradas espalhadas pelas ruas. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

Após a fuga da quadrilha, os militares do GPM acionaram reforço policial ao 7º Batalhão, em Santana do Ipanema. Várias guarnições militares realizam diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.Com informações Minuto Sertão/foto: Tapera Notícia Vivo.

Blog: O Povo com a Notícia