Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SemiáridoShow começa terça-feira

semiarido
A edição 2013 da Feira de Agricultura Familiar, SemiáridoShow, tem início na terça-feira (29), às 10h da manhã com a solenidade de abertura. Este ano o tema do evento é “Terra, Água e Tecnologias para a produção de alimentos”, elementos essenciais para a Convivência com o Semiárido.

O SemiáridoShow é voltado para produtores/as, técnicos/as, estudantes e todos/as os/as interessados/as em conhecer as potencialidades do Semiárido, através de tecnologias que proporcionam uma melhor convivência com as características peculiares do solo e clima da região.
Durante os quatro dias do evento serão realizados minicursos, palestras, exposições, e demonstrações de campo sobre pesquisas e tecnologias desenvolvidas pela Embrapa, Irpaa, e outras instituições.
Na programação também estão confirmados a realização da 2ª Feira da Economia Solidária, espaço destinado para exposição e comercialização de empreendimentos coletivos da agricultura familiar, e os Seminários “Ações de Enfrentamento aos Efeitos da Seca e as Políticas de Convivência com o Semiárido” e “Regularização Fundiária, Sucessão no Campo e Superação da Miséria”.
O SemiáridoShow é realizado pela Embrapa e pelo Irpaa. O evento acontece na Embrapa Produtos e Mercados, em Petrolina (PE), entre os dias 29 de outubro a 1º de novembro, das 8:00h às 17:00h e é aberta ao público. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia