Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Serra Talhada: Homem afirma que disparou arma contra três pessoas para defender honra da companheira

Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no Calçadão da Cohab de Serra Talhada, às 06:00h desse domingo (06). As vítimas atingidas por disparo de arma de fogo foram socorridas para o HOSPAM.

Cícero Alves de Souza foi alvejado com um tiro nas costas, onde o projétil ficou alojado, já Edivanildo Lopes da Costa, 32 anos, separado, pedreiro e Sinézio Sena de Melo, com um tiro de raspão na cabeça, cada uma. Através de informações de populares, a polícia tomou conhecimento que o autor dos disparos teria sido o Wagner Tamielisson Nunes da Silva, 21 anos, separado e seguiram, com apoio da GT de Varzinha e EQUIPES da CIOSAC, para a residência do mesmo, na Rua Santa Clara, Cohab, Serra Talhada-PE,  onde, conforme autorização de sua companheira, adentraram na casa.

No interior da residência foi encontrado um cartucho deflagrado de arma calibre .22, utilizada, segundo o mesmo, na confusão, afirmando, ainda, ter efetuado quatro disparos contra os três, alegando que o motivo teria sido em defesa da honra de sua companheira, que havia sido aliciada, momentos antes pelas vítimas, e que, antes dos disparos, entrou numa briga generalizada com os envolvidos.

Sobre a arma, o acusado falou que a jogou num terreno baldio, próximo a sua casa, onde os policiais efetuaram buscas  no local indicado, porém não lograram êxito para encontrar a arma de fogo, um revólver calibre .22. Diante do exposto, conduziram o mesmo, juntamente com o cartucho deflagrado à DPC local. Com informações Blog do Luiz Carlos.

Blog: O Povo com a Notícia