Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SERTÃO / AGRESTE - Operação conjunta com delegados e PRF, PF, PC, PM e helicóptero foca prender assassinos do promotor de Itaíba

O promotor de justiça do município de Itaíba, do Agreste do Estado, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14), quando dirigia seu carro em direção ao trabalho na PE-300, entre Águas Belas e Itaíba. Thiago Faria de Godoy Magalhães, de 36 anos, foi morto com mais de 20 tiros. No momento do crime, acompanhado de sua noiva, quando um uno escuro interceptou o carro e baleou o promotor.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou, por meio de nota, que enviou, por volta das 10h, a Polícia Militar e Civil do Sertão e do Agreste, além de dois delegados da Polícia Civil para Itaíba, delegado Joselito Kelner e a delegada Josineide Confessor, além do helicóptero da SDS, para uma operação conjunta, com o objetivo de prender os assassinos. Além das Polícias Civil e Militar, a SDS pediu o apoio da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
Thiago Faria Godoy foi aprovado no último concurso público para Promotor de Justiça de Pernambuco, em 2008. Ele era graduado em Direito na Universalidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, com especializações em Direito Privado. Além da vida jurista, ele era autor de Livros Jurídicos, voltado para prova da OAB e para concurso públicos diversos. Além do livro, Thiago escreveu diversos artigos jurídicos publicados em Revistas Jurídicas especializadas Professor do Espaço Jurídico e professor convidado do programa Saber Direito da TV Justiça. O procurador geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, se reúne na tarde desta segunda (14), com o governador Eduardo Campos, às 18h, em seu gabinete, para tratar das providências que serão tomadas na investigação do assassinato do promotor. Com informações Blog do Edney.

Blog: O Povo com a Notícia