Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tacaratu: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Posto de Atendimento do Bradesco


De acordo com informações passadas ao Blog O Povo com a Notícia, aconteceu mais um assalto a caixas eletrônicos em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, o Posto de Atendimento do Bradesco daquela cidade foi explodido na madrugada desta quinta-feira(24).

De acordo com as informações, confirmadas com o Sgt. PM Esdras, o roubo aconteceu entre 2h00 a 2h300 desta madrugada. A PM estima a princípio entre seis a sete o número de homens envolvidos na ação.

Ainda segundo o Sgt Esdras, os bandidos estavam fortemente armados, e chegaram ao local do roubo em uma Frontier de placa não anotada.

Este é a segunda ação do tipo, somente este mês na cidade de Tacaratu. Na madrugada do dia 5 deste mês de outubro dois caixas eletrônicos do agência do Banco do Brasil naquela cidade também foram explodidos.

Esse tipo de ação está virando rotina em Tacaratu. No ano passado na véspera das eleições, no dia 06 de outubro de 2012, os bandidos também explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil daquela cidade.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog de Assis Ramalho