Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vale tudo: presidiário cria máscara com rosto de agente penitenciário para tentar fugir

mascara (2)
Um detento que cumpre pena por assalto no Presídio Padrão de Santa Rita, em João Pessoa, na Paraíba, confeccionou, com restos de sabão neutro e sabonete, uma máscara que retrata exatamente o rosto de um dos agentes da penitenciária. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seape), que após uma operação pente fino, fez uma busca em todas as celas na última terça-feira e encontrou o artefato.
Segundo o secretário Walber Virgolino, eles receberam denúncias anônimas sobre um plano de fuga e por isso decidiram realizar a ação. O agente que teve o rosto copiado não quis ser identificado, mas o próprio secretário confirmou que os traços são bastante semelhantes. Já o detento, negou a tentativa de fuga e disse que a máscara era uma homenagem ao agente.
Para Virgolino, o episódio precisa ser investigado e, caso seja confirmado o plano de fuga, o presidiário deve ser responsabilizado pelo crime. Ele afirma, no entanto, que pelas habilidades apresentadas, o detento poderá cursar aulas de artesanato, de modo a aperfeiçoar sua vocação e, quem sabe, encontrar uma profissão no futuro. As informações são do Estado de Minas. Com informações Vinícius de Santana.
Blog: O Povo com a Notícia