Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 20 de outubro de 2013

Vejam a criatividade dos criminosos para entrar com drogas nos presídios

17_53_00_776_file
Criminosos são criativos e ousados na hora de levar drogas e celulares aos presídios. Em Marialva, no Paraná, um adolescente de 14 anos foi flagrado tentando entrar com entorpecentes duas vezes na mesma delegacia. Tem preso que criou até manual para visitas levarem drogas. Veja os casos pelo País:
17_53_00_624_file
Um adolescente de 14 anos foi flagrado tentando inserir droga na delegacia de Marialva com uma vara de pescar. Ele usava a entrada de ventilação das celas para jogar a linha que tinha a droga colada. A ação foi durante a madrugada. O delegado do local informou que precisou praticamente fechar a entrada de ar para impedir que os casos ocorressem novamente.
18_19_46_973_file
Na primeira vez que o menor foi detido, ele tentou entrar na delegacia com tabletes de maconha dentro de pimentões. Ele foi liberado, mas voltou a cometer o delito.
17_53_00_958_file
Um jovem foi preso em Cascavel (PR) com maconha escondida no chinelo. Ele foi flagrado durante a vistoria e acabou contando que pretendia levar a droga para a mulher, também presa por tráfego de drogas

17_53_00_832_file
Também em Cascavel, um homem tentou entrar no dia de visita com maconha dentro de uma marmita. Ele e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
17_53_00_895_file
Na cidade de Sarandi (PR) uma jovem de 19 anos foi presa tentando entrar com maconha em uma caixa de ovos de codorna em presídio do município.
17_53_01_17_file
Em Maringá, um preso escreveu uma espécie de manual ensinando a entrar com droga no presídio. Ele faz uma série de recomendações e fala até que é mais fácil esconder entorpecentes em refrigerantes e sabonetes. O apenado entregaria o documento para a mãe, mas os agentes acabaram descobrindo e recolheram a carta.
18_42_55_463_file
Cinco mulheres foram presas ao tentar passar por vistoria de visitações na penitenciária da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba (MG), com celulares nas partes íntimas. Três delas estavam com 400 g de maconha cada e vão ser autuadas por tráfico de drogas. As duas que carregavam celulares vão responder pelo processo criminal em liberdade. (R7)
Blog: O Povo com a Notícia