Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA - Médico Alagoano assassinado no Centro de Caruaru, 106º homicídio do ano

Foi assassinado na manhã deste domingo (13) o médico ortopedista João Batista Bezerra Lacerda, de 46 anos, casado, pai de dois filhos, que residia na Rua Dr. Antonio Conceição, no bairro Ponta Verde, em Maceió (AL). O médico veio a Caruaru na companhia de dois amigos de Maceió a convite de três amigos pernambucanos e estava curtindo o feriado na Capital do Forró. 
A noite ele saiu junto com os cinco amigos e foram a Rua Silvino de Macedo, também conhecida como a Rua da Má Fama, onde beberam e se divertiram e por volta de quatro e meia da manhã foram a uma lanchonete e quando estavam indo para o hotel onde estavam hospedados, ao passarem pela vila cenográfica na Estação Ferroviária, foram abordados por cinco elementos que anunciaram o assalto, tomaram a carteira de um dos rapazes, agrediram outro com um soco no rosto e um dos marginais desferiu um golpe de faca no peito do médico que caminhou uns 20 metros e caiu, sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu por volta de cinco e meia da manhã.
O médico atuava em hospitais de Alagoas, Pernambuco e Sergipe e sua morte foi o 10º homicídio do mês de outubro e o 106º ocorrido este ano na Capital do Agreste. Com informações Blog do Adielson Galvão.

Blog: O Povo com a Notícia