Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ex-secretário do governo Geni teme pela vida e faz revelações sobre condenação em Serra Talhada

MPPE-225x150
O ex-secretário de Obras do governo Geni Pereira, João Cavalcanti Novaes Sobrinho, em entrevista ao Blog Farol de Notícias para esclarecer alguns pontos da decisão do juiz federal Paulo Roberto Parca de Pinho, que no último dia 19 de novembro, proferiu sentença condenando o ex-prefeito Geni Pereira a devolver mais de R$ 1 milhão.
Na mesma decisão, o juiz também pune o ex-secretário, imputando multa e devolução de mais de R$ 900 mil. Diante do fato, o ex-secretário João Novaes enviou documentos a redação, alertando que teme pela vida, pois, depois da condenação, vai começar a revelar – a partir de agora – uma série de informações dando conta de operações realiz adas no governo Geni, “caso não ocorra a minha morte precoce”.
O ex-secretário revela que sua vida virou “um inferno” depois disso e denuncia: todas as operações eram feitas pela ex-secretária Leene Falcão, fato que foi comunicado ao Tribunal de Contas da União (TCU) no dia 28 de março de 2006. A partir deste documento, João Novaes promete fazer mais revelações nos próximos dias. Com informações Blog Farol de Notícias/Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia