Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de novembro de 2013

Fábio e Nando gravam 2º DVD em Serra Talhada, neste sábado (30)

Neste sábado (30), a dupla sertaneja Fabio e Nando grava o segundo DVD em Serra Talhada, local onde os cantores iniciaram a carreira.

O novo projeto da dupla, denominado Boteco do Fábio e Nando está a todo vapor. Quem assina é a HDF produções, que garante um show inesquecível com diferentes efeitos de iluminação.
O DVD terá músicas eternizadas de grandes ícones da música sertaneja, entre eles: Zezé de Camargo e Luciano; Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.
A gravação do DVD será no Clube Batucão e contará com show de Léo Guilherme e Forrozão Centropê. O valor da entrada custa R$10,00 e a área vip R$ 20,00.
Fábio e Nando, vizinhos e amigos de infância, um dia resolveram criar suas próprias músicas. A primeira demo “Fiz Tudo Por Você” foi gravada em casa. A partir daí começaram a se apresentar nos bares e eventos da cidade. Ousados, os garotos aceitaram o convite e se apresentaram para o seu primeiro grande público, apenas no estilo voz e violão.
Eles cresceram e para conseguirem dinheiro, viajavam para comprar roupas em locais como São Paulo e Goiás. No meio dessas viagens aproveitavam para tocar em bares e churrascarias. Depois de morar em São Paulo e fazer shows no interior paulista e em Goiás, palcos da música sertaneja, Fábio e Nando decidiram voltar à Pernambuco para conquistar o espaço no coração dos fãs das duplas sertanejas de sucesso nacional. Daí em diante, os sertanejos pernambucanos não pararam mais e finalmente em 2011, com a turnê batizada de Tour 2011 – Planeta começaram a ganhar não só o público local como o do Brasil. Com informações Blog Farol de Notícias.

Blog: O Povo com a Notícia