Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quatro homens (dentre eles, um PM) morrem em confronto com policiais

Na manhã de ontem (26), quatro homens suspeitos de praticarem assaltos a banco morreram em confronto com policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas e investigadores da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Santo Antonio de Jesus.

A troca de tiros ocorreu no interior da Fazenda do Capitão, localizada na Zona Rural do município de Santa Terezinha, já nas proximidades do município de Rafael Jambeiro.

Dos quatro homens que morreram, aprenas  dois foram identificados, sendo que, um como Irineu, soldado da Polícia Militar da Bahia, que trabalhava na 65ª CIPM de Feira de Santana, o outro apenas identificado como Biro Biro, enquanto dois ainda não foram identificados.
Segundo informações da polícia de Cruz das Almas, cerca de dez bandidos fortemente armados, estavam na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, no interior da fazenda, após uma denuncia anônima, policiais militares e civis seguiram para o local.

“Ao chegar, na fazenda, os policiais foram recebidos a tiros, iniciou-se o tiroteio e na troca de tiros quatro deles foram baleados e socorridos para hospital da região, mas não resistiram e morreram. Enquanto seis conseguiram fugir por uma mata fechada as margens da BR 116-Sul”.

“Por nossa surpresa, um dos bandidos era um policial militar que trabalhava em Feira de Santana. ao checarmos maiores informações sobre, ele (policial), obtemos informações que o mesmo já tinha sido expulso da corporação da PM por praticar assaltos, mas a justiça determinou que o mesmo retornasse para a corporação”, frisou um policial que participou da operação, mas não quis ser identificado.

Com os criminosos, os policiais encontraram uma caminhonete Hilux de cor preta, uma motocicleta Honda CG 150, uma pistola calibre ponto 40 e uma espingarda 12, além de farta munições. Ainda de acordo com a polícia, os ladrões que conseguiram fugir, estavam fortemente armados com armas de grosso calibres.

Ainda de acordo com o policial, o bando se preparava para assaltar agencias bancarias na região onde foram flagrados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. Enquanto as armas e os veículos foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas.


Blog: O Povo com a Notícia