Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tentativa de assalto e acidente deixam vítimas no Sertão


Uma pessoa morreu e um rapaz de 19 anos ficou ferido após um acidente e uma tentativa de assalto ocorridos nesta quarta-feira (25), no quilômetro 14 da BR-116, no trecho que liga Salgueiro a Cabrobó. As informações foram repassadas pela PM de Salgueiro.

Inicialmente, os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência do acidente, que envolveu uma carreta e um carro de passeio. De acordo com o condutor da carreta, que não se feriu, o motorista do carro tentou desviar de um jumento e acabou se chocando de frente com o caminhão. O homem que dirigia o carro de passeio morreu no local.


Quando os bombeiros chegaram à rodovia para retirar o corpo das ferragens, foram abordados por um casal, que pedia socorro para o filho, de 19 anos, ferido dentro do carro da família. O grupo de cinco pessoas viajava para Minas Gerais, quando, no mesmo trecho do acidente, foi abordado por assaltantes que saíram de um matagal, atirando contra o carro.

Atingido na cabeça, o rapaz levado ao Hospital Regional de Salgueiro e transferido, em seguida para o Hospital Universitário (HU), antigo Hospital de Urgência e Traumas em Petrolina. Com informações do Portal Serrita.

Blog: O Povo com a Notícia