Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DILMA ROUSSEFF VAI PASSAR O FINAL DE ANO NA PRAIA DE INEMA, EM SALVADOR


A já tradicional parada para descanso da presidente Dilma Rousseff na praia de Inema, na Base Naval de Aratu, deve acontecer durante o Réveillon de 2014. Fontes de Brasília e pessoas ligadas ao governo da Bahia disseram ao Jornal A Tarde que a presidente deve desembarcar em Salvador entre os dias 26 e 27 e deve ficar até o dia 5 de janeiro.
Esta será a quarta vez consecutiva que Dilma escolhe Inema como local de descanso. No ano passado, Dilma recebeu o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e certamente deve ter tentado demovê-lo da ideia de concorrer com ela nas eleições do ano que vem. Agora um confronto entre os dois é praticamente certo. É possível que eventuais conversas durante os dias em Inema girem em torno de como enfrentar o pernambucano.
Praia dos presidentes
Inema é o local de descanso predileto dos presidentes brasileiros desde o governo de Fernando Henrique. Apenas um muro separa Inema de São Tomé. As águas quentes e calmas, que encantaram também o ex-presidente Lula, são as mesmas. Bem-cuidadas e com uma boa estrutura para banhistas, poderiam fazer sucesso para os sem mandato também.

Blog: O Povo com a Notícia