Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Foto de bebê com armas e munições gera polêmica em rede social

A foto de um bebê dormindo ao redor de armas e munições criou polêmica nas redes sociais e chamou atenção da imprensa internacional. Segundo o site Eliter Daily, um internauta norte-americano divulgou a foto na véspera deste Natal.
A imagem seria uma brincadeira de um morador do Alabama (EUA) sobre a fama de seus nativos sobre carregarem armas. Em um dos cliques, divulgados pelo tuiteiro @james_d_johnson, o pequeno está vestindo uma camisa do time de futebol americano Alabama Crimsom Tide. “Não deveria dar mais munição a Clay Travis (famoso jornalista esportivo) sobre os torcedores do Alabama. Mas isso não tem preço! Feliz Natal a todos”, escreveu James na legenda da foto.
Em seguida, o jornalista responde o rapaz dizendo que a foto é “sensacional”. Jake, então, explica que a viu em uma página do Facebook e republicou-as, não conseguindo “guardar para si próprio”. Após a polêmica, o site Elite Daily criticou que “um bebê de poucos meses receba esses valores”.
Não há informações sobre se as armas estariam carregadas ou se o caso será investigado pela polícia americana. Com informações do Bocão News.

Blog: O Povo com a Notícia