Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de dezembro de 2013

Matrículas para novatos na rede estadual terminam na próxima segunda-feira

25.10.12 jovem embaixadorEstudantes que desejam ingressar na rede estadual devem se apressar. O período de matrículas para novatos termina na próxima segunda-feira (30/12). A Secretaria de Educação do Estado disponibilizou 172.645 vagas, distribuídas entre escolas regulares, integrais e semi-integrais. Os interessados devem realizar a matrícula por telefone, através do número 0800 286 0086.
No ato, o candidato irá listar as opções de escolas onde deseja estudar e terá a confirmação do quadro de vagas de acordo com as instituições indicadas. Para os novatos, o prazo de efetivação é de 13 de janeiro a 17 de janeiro. Os alunos devem comparecer à secretaria da escola escolhida apresentando certidão de nascimento, comprovante de escolaridade (em caso de transferência ou retorno aos estudos), cartão de vacinação (para os alunos do ensino fundamental) e comprovante de residência com CEP.
Alunos vindos da rede municipal e estadual a matrícula é automática e o prazo para efetivação é de 06 de janeiro a 10 de janeiro 2014. As aulas iniciam no dia 05 de fevereiro e o recesso escolar acontecerá, estrategicamente, no período de 12 de junho a 27 de junho de 2014, mesmo período da primeira fase da Copa. Com informações do Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia