Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Operação Crack da 7ª CIPM realiza bloqueio surpresa e apreende 104,7 kg de maconha “Cannabis Sativa” em Santa Maria da Boa Vista-PE

imageNo decorrer da OPERAÇÃO CRACK, em uma ação perspicaz, inusitada, oportuna, e com iniciativa do Efetivo da Guarnição Tática de Caraíbas, com participação de integrantes do POTRAN da 7ª CIPM, por volta das 18h00m, foi realizado um Bloqueio Surpresa, na Estrada Carroça, nas proximidades do Desvio da PRF, utilizadas por alguns meliantes na busca de driblar blitzen, das forças de Segurança Pública. Na oportunidade, foi apreendido aproximadamente 104,7 Kg de Maconha que estavam sendo conduzido por 02 (dois) elementos em 01 (um) Gol Prata de placa JSL 3043, com placa de Salvador-BA.
Os Meliantes, ao perceberem a presença da Guarnição Policial, ignoraram a ordem de parar para a realização de abordagem, e empreenderam fuga em direção à BR 428, sentido Caraíbas e Cabrobó, sendo-os acompanhados pela GT CARAÍBAS, que acompanhou todo trajeto sem que perdessem-nos de vista.
Durante o acompanhamento, os elementos desconhecidos se deslocaram da BR 428 em direção ao Projeto Fulgêncio e depois saíram sentido o Distrito de URIMAMÃ, vindo a abandonar o veículo e empreenderem fuga para Caatinga, cerca de 14 Km após o citado Distrito.

Ao ser abordado o veiculo, foi percebido a presença do entorpecente, motivo a qual, demais guarnições foram chamadas ao local da ocorrência e recolheram todo o entorpecente para a Delegacia de Polícia de Santa Maria da Boa Vista-PE para que fosse tomadas as medidas de Polícia Judiciária, tendo toda ocorrência sido registrada no Boletim de Ocorrência nº 1303/2013.
Ações como essa, de iniciativa, inusitada, fazendo com que a atividade Policial seja dinâmica, faz com que ações delituosas sejam frustadas pela Polícia Militar, evitando que Drogas ilícitas circulem dentro da sociedade, e colaborem no combate ao Tráfico de Drogas, além de poder proporcionar a diminuição de doenças da proliferação de doenças relacionadas a Saúde Pública.
Dessa forma, a Polícia Militar, através da 7ª CIPM trabalha sempre se antecipar às ações delituosas que possam colocar, em risco, pessoas inocentes ou ingênuas munícipes de Santa Maria da Boa Vista e de Lagoa Grande, além de enaltecer, aproximar e elevar o grau de confiabilidade da Polícia Militar frente a Sociedade Pernambucana, e assim, afastando ou minimizando a possibilidade de consumação de delitos violentos, bem como, enaltecer os protocolos da 7ª CIPM no atingimento das metas do Programa do Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco. Com informações da Ascom 7ª CIPM PMPE.
Blog: O Povo com a Notícia