Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ação conjunta entre CIOSAC e 15ºBPM prende traficante em Cachoeirinha

material
Neste sábado (01), após informações repassadas pela Subseção de Informação da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), uma equipe da CIOSAC, juntamente com 02(dois) Policiais Militares do destacamento da cidade Cachoeirinha, realizaram deslocamento para um ponto de distribuição de entorpecente localizado no Sítio Ouricuri, zona rural da cidade de Cachoeirinha, onde, segundo informes, havia um elemento conhecido por “DORGI”, que estaria vendendo drogas naquela região.
Os policiais localizaram a residência do imputado DORGIVAL ESPINDOLA DA SILVA, onde foram encontrados 01(uma) espingarda de antecarga; uma porção de chumbo, pólvora e espoleta; 02(duas) munições cal .44, marca CBC; 72 (setenta e dois) gramas de “maconha”; 52 (cinquenta e dois) gramas de sementes de maconha (que possivelmente seriam usadas para futuro plantio da droga), e a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais), em espécie.
O imputado confessou ser ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico no presídio da cidade de Pesqueira. O mesmo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a 15ª Delegacia de Polícia da cidade de Belo Jardim, para as medidas legais cabíveis. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia