Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adalberto Cavalcanti destaca aumento da violência no Sertão de PE

Deputado Adalberto Cavalcanti
Deputado Adalberto Cavalcanti destacou a situação da Escola de Referência do município de Santa Maria da Boa Vista. Segundo ele, por falta de servidores na instituição, os professores estão cuidando da limpeza da escola
O deputado Adalberto Cavalcanti, do PTB, como tinha anunciado, realizou pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta quarta (12), comentando a violência no Sertão do Estado. De acordo com o parlamentar, o comércio do município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, vem sofrendo com assaltos frequentes. Segundo Adalberto, há muitos anos a população vem tolerando a insegurança da Região.
 O parlamentar registrou que assaltos nas estradas, carros fortes, bancos e comércios são recorrentes em toda região do Sertão do São Francisco. O deputado ainda informou que, na cidade Afrânio, também no Sertão, existem 20 mil habitantes e apenas quatro policiais fazendo a segurança do município. Ele fez um apelo à Secretaria de Defesa Social para que tome providências.
 Ainda nesta quarta, Adalberto Cavalcanti destacou a situação da Escola de Referência do município de Santa Maria da Boa Vista. Segundo ele, por falta de servidores na instituição, os professores estão cuidando da limpeza da escola. (Portal da Alepe)
Blog: O Povo com a Notícia