Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Após serem notificados pelo TCE, municípios sertanejos apresentam resultados de fundo de previdência

tceDuas semanas após o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) constatar que 22 municípios pernambucanos deixaram de apresentar os resultados de seus regimes próprios de previdência, cinco deles regularizaram a situação: Camutanga, Ibirajuba, Orobó, Ribeirão e São João.
Outros três, Caetés, Moreilândia e Trindade, alegaram problemas operacionais para a não divulgação dos resultados, mas se comprometeram em repassar os dados, de forma correta, assim que for possível.
De acordo com o diretor do Departamento de Controle Municipal do TCE, Júlio César Rodrigues, a divulgação desses dados é de grande importância para questões previdenciárias dos municípios. Por meio deles, é possível saber se os gestores municipais tratam com equilíbrio o sistema previdenciário de suas respectivas cidades.
O TCE enviou ofícios aos prefeitos dos 22 municípios, solicitando esclarecimentos sobre a ausência da divulgação da avaliação. Catorze deles ainda não apresentaram os dados e nem responderam ao documento - Aliança, Angelim, Araripina, Barra de Guabiraba, Correntes, Goiana, Ipubi, itaíba, Itapissuma, Limoeiro, Manari, Santa Cruz, Santa Terezinha e Tracunhaém. As informações são do TCE.
Blog: O Povo com a Notícia