Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Arena Pernambuco indicado para ser um dos melhores estádios do Mundo

Os administradores da Arena Pernambuco estão comemorando a boa avaliação dos internautas do site europeu StadiumDB.com. Desde 2012 seguidores da página na internet vem avaliando os estádios ao redor do mundo. A arena pernambucana está entre os estádio brasileiros mais bem colocados. Os demais são: Castelão, Mineirão, Maracanã, Arena Fonte Nova e o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. A votação vai até o dia 23 de fevereiro. Para votar é só acessar o endereço www.stadiumdb.com/competitions e escolher os cinco melhores.

Os critérios para avaliar os melhores estádios são os seguintes: comportar pelo menos 10 mil pessoas; ter sido inaugurado em 2013; ter hospedado pelo menos um grande evento ao longo deste período e proporcionar ao público uma experiência incrível e inesquecível com o futebol.
Os demais estádios que estão na disputa são o Allianz Riviera, na França, o Basrah International Stadium, no Iraque, o Dalian Sports Center, na China, o Regional de Chinquihue, do Chile, o Ghelamco Arena, da Bélgica, o Husky Stadium, nos EUA, o Investors Group, no Canadá, o Kazan Arena, na Rússia, o Mersin Arena, na Túrquia, o Stade Jean, de novo na Franca, o alemão Stadion Essen e o sueco Tele2 Arena. (NE10)
Blog: O Povo com a Notícia