Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Assaltantes realizam ‘arrastão’ e roubam motoristas na PE-390


Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 15h30, assaltantes fortemente armados realizaram um verdadeiro arrastão na PE-390, estrada que liga Serra Talhada ao município de Floresta.
Segundo testemunhas, cerca de 10 homens encapuzados, armados de revólveres, pistolas e espingardas cal. 12, se encontravam na PE-390, na altura da Serra do Brabo, próximo a entrada do São Miguel, atravessaram um caminhão baú na pista de rolamento e praticaram vários assaltos a veículos que transitavam na rodovia.
Segundo relato de uma das vítimas, no momento em que e foi parado ainda deu para observar cerca de 06 veículos parados e sendo assaltados, momento em que os elementos mandaram que o mesmo abaixasse a cabeça e lhes entregassem sua carteira porta-cédula, de onde foi subtraído R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e dos demais passageiros do veículo também foram roubado dinheiro, relógios e celulares.
Um dos veículos que conduz os professores da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, também foi assaltado.
Policiais Militares do GATI/14ºBPM, CIOSAC, ROCAM/14ºBPM e Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, se deslocaram para o local do assalto e realizaram diligências, porém sem êxito. Com informações do Blog Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia