Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ato de posse de João Bosco Lacerda como novo superintendente da Codevasf em Petrollina deverá movimentar o mundo politico regional e estadual

bosco
João Bosco, sentado a esquerda de terno escuro, quando assumiu internamente a direção da Codevasf recentemente
Um número considerado de políticos, prefeitos, amigos e convidados deverá está presente nesta segunda-feira, 17, para a posse do novo superintendente da Codevasf em Petrolina/PE, João Bosco Lacerda de Alencar. A solenidade esta marcada para as 10h, no auditório do Senai, localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
João Bosco é engenheiro agrônomo. Petista histórico, foi prefeito por três oportunidades de Granito, um dos município  a integrar o Polo Gesseiro de Pernambuco, na região do Araripe. O superintendente assume o cargo com as bençãos da cúpula petista do estado e de partidos aliados como os deputados estaduais Odacy Amorim, PT, Adalberto Cavalcanti, PTB, e a e-deputado Isabel Cristina.
O senador Humberto Costa, do PT, que já confirmou presença na solenidade, juntamente com o colega do de parlamento, senador Armando Monteiro Neto, do PTB, foram os principais responsáveis pela escolha de João Bosco Lacerda no comando da Codevasf de Petrolina. Os dois senadores já estão em Petrolina para  marcar presença na solenidade de posse do novo superintendente.
O superintendente já está trabalhando no cargo há cerca de 15 dias quando foi empossado em um ato interno realizado para os funcionários da 3ª Superintendência Regional do órgão em Petrolina. Com informações Blog do Vinícius de Santana.
Blog: O Povo com a Notícia