Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BANCO DO BRASIL DE SIMÕES É ASSALTADO PELA TERCEIRA VEZ

 A Agencia do Banco do Brasil de Simões foi assaltada pela terceira vez, a ação foi rápida e cinco pessoas foram levadas como reféns, e soltas próximo a um povoado do município.

A ação que não durou mais que 15 minutos, trouxe pânico ao centro de Simões, quando na manhã desta quarta-feira 12, por volta das 10:30 da manhã, horário de atendimento da agencia ao publico, quando cinco homens fortemente armados, em um veiculo Amarok, encapuzados e com fardamento de policia, anunciaram com tiros o assalto.

Dezenas de pessoas estavam na agencia, onde ficaram reféns durante a ação. Durante esse momento, segundo uma das reféns do bando, a pessoa que comandava essa ação, a todo o momento gritava e mandava que o outro assaltante que estava com o gerente da agencia o espancasse se o mesmo não entregasse o dinheiro imediatamente.
Após saquearem os caixas da agencia, o bando saiu com cinco reféns, dentre eles o gerente da agencia (que estava a poucas semanas substituindo o titular), um segurança da agencia bancaria, e mais dois homens e uma mulher. Todos os reféns foram liberados em seguida próximo ao Povoado Curralinhos, pertencente ao município de Simões.
A rota de fuga dos assaltantes é a mesma desde o primeiro assalto que aconteceu na Agencia Bancaria de Simões, com destino a divisa do Piauí e Pernambuco.
A Policia encontra-se em campo com intuito de capturar os assaltantes. Também foi solicitado reforço do policiamento das cidades vizinhas, dentre elas está a equipe da Força Tática de Paulistana.
O primeiro assalto a agencia bancaria de Simões aconteceu em maio de 2010, o segundo aconteceu em abril de 2013 e agora o terceiro assalto. Algo em comum com essas ações é a rota de fuga, que foram as mesmas, com destino ao estado vizinho, Pernambuco.

Blog: O Povo com a Notícia