Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Banco do Brasil divulga locais de provas para 636 mil candidatos

concurso q
Se você é um dos 636.386 candidatos inscritos no concurso do Banco do Brasil (BB), já pode conferir aqui seu local de prova. Os exames objetivos e discursivos serão aplicados neste domingo (09).


Na prova objetiva, serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos (cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários, cultura organizacional e conhecimentos de informática).
O certame abriu 8.630 vagas de cadastro reserva. A maioria das inscrições é para a microrregião 20, no Distrito Federal, com 52.006 inscritos e 1.000 vagas – concorrência média de 52 por chance -; seguida pela microrregião 35, em Belo Horizonte, com 29.084 participações e 400 vagas – concorrência de 72 inscritos por vaga.
O cargo em disputa é o de escriturário, com salário de R$ 2.043,36 em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de chances, 1.450 são para lotação no Distrito Federal – cinco por cento do total de chances a pessoas com deficiência.
Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. O regime de contratação será por meio da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). A divulgação do resultado final do certame está prevista para 29 de abril. ( Do Diário de Pernambuco )

Blog: O Povo com a Notícia