Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bando de homens fortemente armados explodem BB de Brejão na madrugada


Cerca de 15 elementos fortemente armados dinamitaram na madrugada desta quarta-feira (12), os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil da cidade de Brejão no agreste, de acordo com um policial que esteve no local mais preferiu não se identificar, os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não informada. Os marginais utilizaram cerca de três veículos e motos que deram apoio na ação criminosa, com o impacto da explosão parte do teto veio abaixo. A polícia Militar montou pontos de bloqueios e realizou diligencias no intuito de prender os marginais mais sem êxito.
Os veículos utilizados foram uma Eco Sport que foi localizada entre Bom Conselho e Lagoa do Ouro, um Fiat Uno e uma pick up de cor preta que pode ser uma Hilux. 

Este é um dos carros utilizado pelos ladrões do Banco, o veículo foi abandonado na estrada que liga Bom Conselho a Lagoa do Ouro, mais precisamente no Sitio Água Branca. O veículo que é roubado teve suas placas retiradas, o mesmo tem placas NML 1061 de Alagoas. Os bandidos pulverizaram o carro com um extintor, afim de apagar vestígios deixados por eles.

Outras informações a qualquer momento:

Blog: O Povo com a Notícia