Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Belém de São Francisco se despede de José Pacheco Neto (Zelinho)

223161_156947424379839_2331518_n

Sepultado na tarde deste sábado (22),  em Belém de São Francisco, terra que o adotou como filho, José Pacheco Neto (Zelinho).O cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas  vindas das cidades circunvizinhas.Os  ex-prefeitos João Licinio, Manoel Caribé e Helionaldo Lustosa,vereadores e lideranças políticas locais também prestaram as últimas homenagens .
Doutor Luiz Gonzaga Granja Filho (Lulinha) escreveu em sua página do facebook:
“Houve, num tempo, em Belém, um rapaz atlético, respeitável, corajoso, religioso, politicamente engajado e responsável, elegante, educado, alegre, muito inteligente, grande orador, que encantou a todos com o seu belo futebol e mais ainda com a sua voz inconfundível. Do coração, saía-lhe uma melodiosa voz de trovador como a de Nelson Gonçalves e Orlando Silva com o que abrilhantou muitas ocasiões festivas. Nada deixava a desejar em relação aos dois cantores de multidões. 
Hoje nos despedimos deste eminente cidadão e estimadíssimo amigo, que nos cativou a todos, e a mim, em especial, desde o primeiro “cantar” e principalmente por ser amigo estreito e fiel, muito querido, do meu amado Papai Luiz Gonzaga Granja. 
Compartilho o sentimento de perda irreparável da família. 
Gostaria de abraçá-los um a um, neste momento difícil.
Rogo, a Deus, que o guarde, com todo carinho, no lugar destinado aos Grandes Homens Belemitas. 
Adeus, nobre amigo, ZELINHO. Aproveite para dar um abraço caloroso em Papai por todos nós que aqui ainda estamos. Não demora, chegaremos também para participar da festa e ouví-los, mais uma vez, cantarem juntos.” (Lulinha Granja, 22/02/2014/Blog da Joselia Maria)
Blog: O Povo com a Notícia