Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cinegrafista da Band atingido por rojão tem morte cerebral


O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo informações do site G 1. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (06), quando registrava confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento do preço do ônibus, no Centro do Rio.
Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar. Desde então, estava em coma induzido.
A explosão foi registrada por fotógrafos, cinegrafistas e câmeras de vigilância instaladas no Centro do Rio. Após a divulgação das imagens, o tatuador Fábio Raposo se apresentou na 17ª DP (São Cristovão) no sábado (08) e confirmou à polícia ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista. O jovem disse, em depoimento, não conhecer o suspeito de lançar o rojão em meio à manifestação.
No domingo (09), após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, Fábio Raposo foi detido em casa e levado para a cadeia pública de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A polícia pedirá que seja feito um retrato-falado na tentativa de identificar e localizar o responsável.
Santiago era casado e deixou uma filha e três enteados.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Bocão News