Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Clima esquenta em Serra Talhada entre PT e ex-prefeito

Evandro: "O PT me deve a Prefeitura de Serra Talhada"

A suspensão da sessão de votação das contas do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), na noite de ontem (17), provocou um racha definitivo entre o ex-gestor e aliados do prefeito Luciano Duque (PT). “Me surpreendi com a postura dos vereadores do Partido dos Trabalhadores. Eles devem a mim a prefeitura. Entreguei a prefeitura ao PT e não fui correspondido. O que vocês viram hoje [ontem] foi o que recebi como resposta”, disse Carlos Evandro após a votação.
A revolta de “Carlão” era por conta da postura dos vereadores Sinézio Rodrigues e Manoel Enfermeiro, que votaram em sintonia com a oposição. Apesar da saraivada de críticas, o ex-prefeito poupou Luciano Duque. “Ele [Duque] não tem nada com isso”, afirmou.
Carlos Evandro disse ainda que a decisão da Câmara de Serra Talhada de suspender o julgamento das contas até a análise da ação rescisória por parte do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) foi sensata e dentro da legalidade.
O socialista aproveitou o ensejo para elogiar a postura do presidente do Legislativo Municipal, José Raimundo Filho, “em primar pela autonomia da Câmara de Vereadores”, mas não estendeu o afago ao vereador oposicionista Gilson Pereira (PSD). “Ele [Gilson] é um desequilibrado”, finalizou.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias