Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Construções dos campi Santa Maria e Serra Talhada do IF Sertão-PE começam na segunda

Na próxima segunda-feira (10) começa a se tornar realidade a construção dos novos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Os municípios de Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada ampliarão o território de atuação do IF Sertão-PE, como instituição provedora de educação técnica, profissional e cidadã, gratuita e de qualidade. O início das obras simboliza a continuidade da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica na região.
O reitor Ivaldo José da Silva estará presente nas duas cidades para assinar as autorizações de execução das obras, que terão área edificada de 5.577 m². Pela manhã, a partir das 8h, será lançada a pedra fundamental do campus Santa Maria da Boa Vista. Logo em seguida, às 9h, a comitiva formada por gestores e servidores do IF Sertão-PE e da Prefeitura segue para a Câmara Municipal, onde será assinada a autorização de serviço. O terreno onde começa a ser construído o campus de Santa Maria da Boa Vista tem área total de 97,7 hectares e fica localizado na BR 428, km 94, na zona rural do município.
Já em Serra Talhada, a pedra fundamental será descerrada às 17h e a assinatura da autorização de execução da obra acontece às 18h, na Câmara Municipal. Na capital do Xaxado, o terreno onde será construído o campus conta com área total de 62 hectares e está localizado na rodovia PE 320, Km 8, Zona Rural.
Blog: O Povo com a Notícia