Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Corpo de jovem, filho de radialista de Petrolina, é encontrado nas margens do rio São Francisco

Depois de três dias desaparecido, o jovem João Marcos Reis, 20 anos, foi encontrado morto nas margens do rio São Francisco, próximo à sede de lazer do Sindisemp em Petrolina-PE. Segundo a Polícia, não ha sinais de afogamento e sim de uma forte pancada na cabeça do jovem que poderia ter ocasionado a sua morte
João Marcos morava na rua 60, na Cohab Massangano e era filho do radialista da rádio A Voz do São Francisco-Emissora Rural, Antônio Marcos Reis que esteve durante toda esta quinta-feira, 6, visitando rádios da cidade e outros veículos de comunicação, fazendo apelo para quem soubesse alguma notícia do filho que entrasse em contato com a família.
O radialista procurou inclusive os profissionais de imprensa que cobrem as sessões da Câmara de Vereadores para ajudar na divulgação do desaparecimento de João Marcos. Segundo informações do pai de João Marcos, o filho teria sido visto pela última vez na última segunda-feira, dia 3, no posto Orla e saiu do local num carro preto com outras quatro pessoas. Desde então não teria voltado para casa.
A família fez o reconhecimento do corpo de João Marcos após informada pela Polícia que já iniciou a investigação do caso.

Blog: O Povo com a Notícia