Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Criada Associação dos Blogueiros do Sertão (AblogSertão)

201402132102301392332730
Foi criada, nesta quinta-feira (13), no município de Afogados da Ingazeira, a Associação dos Blogueiros do Sertão (Ablogsertão), entidade que reúne jornalistas, profissionais liberais e proprietários de blogs na região. A necessidade de se criar uma associação surgiu dos diálogos e discussões entre as pessoas donas dos principais blogs da região, sobretudo aquelas pioneiras cuja abrangência de seus sites ultrapassou as fronteiras.
Inaildo Dionísio, Cosmo Queiroz, Zulene Alves, Marenice Oliveira, Bejamim Expedito, Romero Moraes, Michel Souza, Itamar França são os fundadores da associação. Ressaltando que Adeildo Alves e Joãozinho Teles são os dirigentes da entidade, que passará, a partir desta data, representar os interesses da classe.
Vale ressaltar também que qualquer pessoa, proprietária de blog na região, poderá filiar-se à Associação dos Blogueiros do Sertão, desde que atenda aos requisitos previstos no Estatuto da entidade. Fazem parte do Conselho Fiscal Nill Júnior, Ivan Alves do blog (Atenção Araripina), e Edvaldo Alves. A Associação dos Blogueiros do Sertão voltam a se reunir no dia 15 de março, na cidade de Flores- PE.
Blog: O Povo com a Notícia