Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Deputado Rodrigo Novaes tem final de semana de trabalho no interior do Estado


O final de semana do deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi, mais uma vez, de trabalho. O parlamentar esteve viajando pelo interior do Estado durante o último sábado (15) e domingo (16).

No sábado, Novaes esteve em Pesqueira, com vereador Sebinha (PSL) e suplente de vereador Walmir (PSL), onde visitou comerciantes, amigos e parentes, discutindo sobre os problemas da cidade. 

Ainda no mesmo dia, participou de encontro em Salgueiro com o vereador de Verdejante José Carlos (PSB), o vereador de Terra Nova Márcio de Ciro (PSB), além de ex-vereador de Salgueiro José Esmeraldo, e concluiu a noite em Floresta.

Já no domingo, Rodrigo esteve em Cabrobó com os vereadores Barná Russo, Duda Caldas e Zé Nilson Novaes. Depois, todos seguiram para reunião no Projeto Brígida, em Orocó, que contou com a presença do ex-prefeitos Sebastião Rufino e Sergio Clementino, da ex-vice-prefeita Dona Rosinha, do vereador Antônio Simplício (PSD), do ex-vereador e empresário Galego de Abílio, e centenas de pessoas que foram abraçar o parlamentar em almoço oferecido pelos amigos do Projeto Brígida.

Blog: O Povo com a Notícia