Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Durante protesto, aprovados em concurso da PMPE apontam déficit de policiais no estado e cobram Governo Eduardo Campos


Candidatos aprovados no último concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), realizado em 2009, fizeram um protesto na tarde de ontem (05) na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife. O grupo cobra do governador Eduardo Campos a convocação para seus cargos.
Um grupo de cinco jovens de Petrolina participou do protesto, que foi pacífico e contou com o apoio da própria PMPE e Associação de Cabos e Soldados (ACS). Durante o movimento, foram distribuídos panfletos à população sobre o déficit de policiais no Estado e a necessidade de novas convocações. Apesar do número de participantes divulgado pela imprensa da capital pernambucana ter sido inferior ao dos organizadores do protesto, o resultado da mobilização foi satisfatório.
Os manifestantes se reuniram na Praça do Derby e seguiram até o Centro de Convenções em Olinda (sede provisória do governo), onde uma comissão de aprovados foi recebida por representantes do Governo do Estado.
Durante a reunião, ficou acordado que a convocação dos aprovados acontecerá ainda este ano. No entanto, segundo os petrolinenses que participaram da manifestação, o governo não informou a data exata e quantos serão convocados. Com informações Blog do Carlos Britto.
Blog: O Povo com a Notícia