Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eduardo desmente suposto convite do PSB a Barbosa

eduardo-campos-2012
O governador Eduardo Campos (PSB) negou, há pouco, durante rápida entrevista concedida a jornalistas após o discurso de abertura do Seminário Internacional de Gestão Pública, no Recife, ter feito qualquer tipo de convite e/ou sondagem para uma possível filiação do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, ao Partido Socialista Brasileiro.
Os rumores foram fortemente veiculados na mídia nacional ao longo dos últimos dias. Informações de bastidores garantiam que as costuras estariam sendo feitas pela ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, recém ingressa na sigla comandada nacionalmente pelo governador pernambucano e pré-candidata ao Senado Federal pelo Estado da Bahia.
A intenção da cúpula socialista seria de lançar o magistrado candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. “Não tivemos qualquer tipo de contato com o presidente do STF, Joaquim Barbosa, quanto à questão da filiação partidária. Estamos lendo sobre isso assim como vocês: via imprensa”, disse Eduardo. Com informações Blog do Magno Martins/Carlos Cavalcanti.
Blog: O Povo com a Notícia