Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Eduardo explica dez razões pelas quais as empresas vêm investindo em Pernambuco

O governador Eduardo Campos divulgou  em sua página oficial do Facebook, um texto com 10 razões pelas quais mais empresas investem em Pernambuco. Confira as suas declarações:
“Pensar em crescimento de um Estado é pensar em ações estratégicas que estimulem investimentos. Foi exatamente nesse sentido que, em Pernambuco, a Invest PE foi criada. Além de fomentar novos negócios e investimentos nos âmbitos nacional e internacional, a equipe responsável direciona o trabalho dos possíveis investidores e leva em consideração as vantagens e diferenciais das diferentes regiões do Estado.
Assim, criou-se uma ferramenta de comunicação que está pronta para solucionar dúvidas, oferecer sugestões, levantar dados para que o processo de investimento aconteça da melhor forma possível. A equipe da Invest PE realiza o acompanhamento de visitas e está presente em cada passo da implantação do empreendimento, oferecendo segurança e estreitando cada vez mais o diálogo entre Pernambuco e os investidores. Toda essa estrutura foi montada para que o possível investidor se sinta seguro para fazer as melhores escolhas”.
Conheça os motivos elencados pelo governador:

1 – Um dos estados que mais cresce e gera empregos no país
2 – Localização estratégica
3 – Investimento em infraestrutura
4 – Projetos estruturadores
5 – Um dos melhores portos públicos do país
6- Educação, formação e qualificação
7 – Inovação, ciência e tecnologia
8 – Incentivos fiscais
9 – Gestão pública profissionalizada
10 – Excelente ambiente de negócios

Blog: O Povo com a Notícia