Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eleições em Pernambuco 2014: Paulo Câmara se diz defensor de um novo pacto federativo

wew
“Sou um defensor de um novo modelo de pacto federativo e dos municípios”, soltou, sendo bastante aplaudido, sobretudo pelos prefeitos que marcam presença no evento para a oficialização de sua candidatura ao Governo do Estado. Disse o candidato do PSB Paulo Câmara  ao ser apresentado a imprensa nesta segunda,24.
Uma das principais bandeiras empunhadas nacionalmente pelo governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB), a revisão do pacto federativo brasileiro, foi apontada por Paulo Câmara como uma das prioridades que o País precisa encarar para atacar os problemas que atingem a população em seus municípios e Estados.
“Sou um defensor de um novo modelo de pacto federativo e dos municípios”, soltou, sendo bastante aplaudido, sobretudo pelos prefeitos que marcam presença no evento para a oficialização de sua candidatura ao Governo do Estado.
Foi justamente a secretária comandada por Paulo Câmara, a da Fazenda, a responsável pela elaboração do FEM – fundo criado pelo governo estadual para repasse de recursos para obras de infraestrutura nos municípios.
Em fevereiro do ano passado, a gestão do governador Eduardo Campos repassou, por meio desse mecanismo, mais de R$ 200 milhões às prefeituras sob o modelo fundo a fundo, com o objetivo de reduzir a burocracia que marca a destinação de recursos para os municípios.(do Blog da Folha)
Blog: O Povo com a Notícia