Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em Paulo Afonso, homem cai de calçada e tem barra de ferro cravada no braço


Um grave acidente aconteceu hoje (26), no Acampamento CHESF, por trás da Sorveteria Natura (Tipo O) por volta das 17:00h em Paulo Afonso-BA. O problema é que as calçadas (passeio para pedestre) na cidade são verdadeiros obstáculos.
A acessibilidade é lei, porém o poder público não está nem ai para cumpri-la. A vítima deste acidente foi o ajudante de pedreiro Cícero Manoel da Conceição que vinha com um amigo pelo passeio quando escorregou nos degraus da calçada e ao cair em cima de um poste de energia elétrica ficou cravado na barra de ferro que sustenta o fio de aterramento.
Tanto o Corpo de Bombeiros como o SAMU 192 foram acionados e de forma competente e responsável conseguiram conduzir Cícero para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza para retirada da barra de ferro que ficou cravada no braço da vítima.
Os bombeiros ainda tentaram com muito esforço serrar o ferro com um arco de serra sem sucesso, sendo necessária a utilização de um equipamento tipo cortador hidráulico para remoção do paciente.
Amanhã no Programa RADAR 89 da Delmiro FM nossa reportagem trará mais informações sobre o caso. (Francisco Sales de Souza – Radar 89/Jornal Região em Destaque/Blog do Ozias Alves)
Blog: O Povo com a Notícia