Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário suspeito de matar delegado é assassinado em Caruaru


 Um ex-presidiário de 33 anos foi assassinado com pelo menos 15 tiros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (19) na rua João Gomes, no bairro Vila Kennedy. A vítima era suspeita de ter assassinado um delegado na Bahia.
Segundo a Polícia Militar, dois homens desconhecidos se aproximaram da vítima, identificada como Reinaldo Santos Silva, e efetuaram os disparos contra o ex-detento. Reinaldo foi atingido no tórax, abdômen, costas, no braço esquerdo e no rosto. Em um dos bolsos da roupa da vítima, os policiais encontraram cerca de R$ 4 mil.
Os suspeitos pelo homicídio ainda não foram localizados e a Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

PRIMEIRO CRIME – Ainda nessa quarta-feira, pela manhã, no bairro Nova Caruaru, um servente de pedreiro de 25 anos e também ex-presidiário foi executado a tiros. Segundo a polícia, a vítima estava no trabalho quando foi abordada por dois homens armados e um deles efetuou os disparos. O caso é investigado e os autores do crime estão foragidos.
Os corpos das vítimas dos dois homicídios foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.

Blog: O Povo com a Notícia