Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Expectativa para a apresentação do candidato de Eduardo Campos ao povo pernambucano

Secretário agora figura no time dos pré-candidatos (Foto: Arthur Mota)
No evento do PSB hoje(24), Paulo Câmara defenderá legado de Eduardo no Estado.No primeiro pronunciamento como candidato, socialista fará discurso a favor do desenvolvimento de Pernambuco

Um discurso a favor de Pernambuco, que necessariamente não será um discurso de oposição ao governo federal. Essa será a postura no palanque do ainda secretário da Fazenda e, a partir de hoje, candidato oficial ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). No primeiro pronunciamento à imprensa, após a indicação do nome pelo governador Eduardo Campos (PSB), sábado (22) – na também primeira aparição pública, a de apresentação à sociedade, no Baile Municipal –, Câmara disse que vai “trabalhar por Pernambuco”, numa campanha que estará umbilicalmente vinculada à campanha presidencial de Eduardo.

“O discurso é a favor de Pernambuco, então vamos trabalhar a favor de Pernambuco. Óbvio que temos candidato a presidente, que não é o atual (Dilma Rousseff, PT) do governo federal. Nós vamos conversar com muita tranquilidade porque, em 2015, vamos ter o governador Eduardo Campos como presidente, e ele vai eleger o seu sucessor aqui em Pernambuco”, afirmou o futuro candidato.
Câmara revelou que recebeu com serenidade e honrado a indicação e reconheceu que o governo Eduardo será o seu maior fiador na sua primeira experiência eleitoral. “Sem dúvida. Vamos mostrar o legado que construímos nos últimos sete anos com o governador, um legado importante. Pernambuco precisa continuar avançando”, avaliou, já aplicando o “nós fizemos” ao que realizou o governo.(JC)
A campanha de Paulo Câmara começa de fato, hoje, com o anúncio formal da sua candidatura a governador no Monte Hotel, em Boa Viagem. Antes marcado para as 10 horas, o ato passou para meio dia estrategicamente. Candidato a presidente, Eduardo, que vai fazer o comunicado à Imprensa, não quer ser acusado de estar em evento político no horário de expediente.
Blog: O Povo com a Notícia