Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Floresta: Estão abertas as pré-matrículas para cursos gratuitos do Pronatec

2014
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, através do PRONATEC, programa do Governo do Estado, abre inscrições para sete cursos, nas áreas de desenvolvimento educacional e social, ambiente e saúde, gestão e negócios, produção alimentícia, Turismo, hospitalidade e lazer.
Os cursos são: Inglês intermediário, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar administrativo, cuidador infantil, auxiliar de confeitaria, atendente de lanchonete, com carga horária total de 160 horas à 180 horas, variando entre os cursos.
O período de pré matrícula vai de 17 a 21 de fevereiro. As pessoas que forem fazer a pré matrícula, devem portar: originais de seus documentos pessoais (Cédula de identidade e CPF), Comprovante de escolaridade, número de identificação social-NIS (Cartão do Bolsa Família). Além da documentação, o (a) candidato (a), deve preencher corretamente a ficha de inscrição e ser residente e domiciliado na comarca de Floresta ou Distritos. A pré matrícula será feita na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, localizada na Praça Antônio Ferraz, n° 144, Floresta.
Na segunda etapa, o (a) candidato (a), deverá ir até o Instituto Federal – PE – para confirmar sua pré matrícula, portando além dos documentos usados para a pré matrícula, comprovante de residência, -Certificado de reservista no caso de sexo masculino, 02 (duas) fotos 3×4, e comprovante de pré- matrícula para o curso. O período da confirmação da pré matrícula vai de 24 a 28 de fevereiro.
Qualquer dúvida, procure a SDST – Floresta, ligando no telefone (87)3877-1280.
Blog: O Povo com a Notícia