Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Florestana é suspeita de tentar matar rapaz na cidade de Petrolândia

Cícero Batista da Silva, com 32 anos, residente no Bairro Nova Esperança, foi agredido fisicamente na noite deste domingo (16), por uma mulher que lhes desferiu dois golpes de faca peixeira no pescoço.
Perdendo muito sangue, Cícero foi até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Petrolândia prestar queixa, e depois foi levado para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde entrou em trabalho médico-cirúrgico. Ele não corre mais risco de morte.
Segundo informações de testemunha à polícia, a suspeita de tentativa de homicídio provocada por arma branca, recai sobre uma jovem de 23 anos de idade, natural da cidade de Floresta, residente também no Bairro Nova Esperança. Tudo começou após uma discussão entre os dois em uma “bebedeira”. Foi o maior “fuzuê” e chegaram as “vias de fatos”.  Após o ato delituoso, a acusada evadiu-se sem deixar pistas.
Policiais Militares da Guarnição Tática 411 foram acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM de Petrolândia saíram em diligências a fim de capturar a mulher suspeita de tentar “degolar” o rapaz. Até o fechamento desta matéria ela não tinha sido presa. Com informações do Blog Jair Ferraz/Site Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia